domingo, 28 de Abril de 2024  01:25
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

“Quarteto fantástico” anima crianças da Presa


Balboa, Nildo, Nuno Lopes e Zhang foram os jogadores do Beira-Mar que visitaram a Escola EB1, em Santa Joana

“Beira-Mar, Beira-Mar, Beira-Mar…”. Foi assim que as cerca de 75 crianças da Escola EB1 da Presa receberam os quatro jogadores do plantel profissional do clube “auri-negro”, que ontem visitaram aquele estabelecimento de ensino do 1.o Ciclo, desejosas por conviverem com os seus ídolos.
“Eu vou ver o próximo jogo”, “em que posição jogam?”, “gostam de jogar no Beira-Mar?”, “o Zhang é o melhor jogador da equipa…”, foram alguns dos comentários dos alunos, que encheram uma das salas da escola para confraternizar com aquele “quarteto fantástico”, que proporcionou um momento inesquecível aos mais novos.
O Balboa jogou no Real Madrid e no Benfica! “Uau”, gritaram os miúdos em uníssono, questionando em catadupa também Nildo, Nuno Lopes e Zhang, os outros atletas que o Beira-Mar levou à escola do lugar da Presa, talvez a última “operação de charme” que o clube aveirense realizou em recintos escolares esta época.
O jogador português foi o mais solícito, deixando uma mensagem pedagógica: “Antes de ser profissional de futebol, é preciso estudar. Hoje, arrependo-me de não o ter feito”, confessou o jogador, que actualmente decidiu abraçar um projecto de Novas Oportunidades, para “precaver futuro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®